Okey, acabei de criar esse blog... Ainda é tudo muito novo pra mim, vou tentar por aqui minhas idéias, fatos do nosso dia a dia, e espero que posamos aprender um pouco com todo o lixo eletrônico que encontrarmos aqui.
Eu queria dedicar esse primeiro post à uma grande amiga(Não sei se ela iria gostar de divulgar seu nome aqui), que hoje cedo estávamos conversando o quão diferentes são as pessoas a nossa volta, mas a maioria tem uma coisa em comum, o jeito que agem/pensam com o meio ambiente. Sinceramente, não sou muito fã desse papo de aquecimento global efeito estufa e tal...
Mas nós moramos em uma sociedade. Isso significa que dividimos o território que pisamos com quase (ou mais) de 200 milhões de pessoas, e nós precisamos respeitá-las pelo menos mantendo nosso "lar" limpo.
No meio desse papo, nós contamos uns acontecimentos que mudaram nosso jeito de pensar...
Certo dia, havia acabado de comer um X bacon com alguns primos/amigos... Estava com as sacolas em minha mão. Eu precisava descartá-las, mas onde?
No chão!
E lá se foi o lixo... Ele acabou tocando um outro amontoado de lixo em um terreno baldio...
E lá se foi o lixo... Ele acabou tocando um outro amontoado de lixo em um terreno baldio...
E então eu pensei: Droga, sou mais um palhaço que não se importa com ou outros.
Mas porque será que eu demorei tantos anos para aprender que o que eu fazia era errado?
Será que o resto do país vai demorar mais 511 anos para entender o que é certo?
Será que o resto do país vai demorar mais 511 anos para entender o que é certo?
Então dedico esse post a minha amiga, e à todos que tem um pouco de "massa cinzenta". E vamos tentar ser mais humanos e menos brasileiros.
DECLARO ABERTA A TEMPORADA DE CAÇA!
Nenhum comentário:
Postar um comentário